Prezados alunos do 3° ano "A",
- Divisão dos Grupos (Critério: ordem de chamada no Dário de Classe)
Grupo 1: REPRODUÇÃO ASSISTIDA
(Alaor, Aline, Ana Carolina, Beatriz Maciel e Beatriz Sidônio)
Grupo 2: ABORTO
(Christian, Danielle, Fagner, Fernanda e Igor)
Grupo 3: CLONAGEM
(Iolaos, João, Larissa, Lauren e Manuella)
Grupo 4: EUTANÁSIA
(Márcia, Marcos Paulo, Marcus Danilo, Murilo e Paulo
Matheus)
Grupo 5: TRANSGÊNICOS
(Raissa, Rapahela, Samata Suellen e Thaissa)
Grupo 6: CÉLULAS TRONCO
(Vinícius de Souza, Vinícius Eduardo, Wanderson,
Yani e Yuri)
- Sobre o trabalho de
cada grupo:
- Todos os trabalhos deverão ter as
seguintes perguntas (e respondidas na data da apresentação):
- O QUE É/ O QUE SÃO?
- QUAL CORRENTE BIOÉTICA SERÁ UTILIZADA PARA EXPLICAÇÃO?
- QUAIS OS TIPOS/FORMAS?
- QUAL A APLICAÇÃO/ PARA QUÊ SERVEM?
- ONDE PODEMOS ENCONTRAR/ COMO SE DÁ O
ACESSO?
- EXISTEM DIFERENCIAÇÕES?
- QUAL A LEGISLAÇÃO
MUNDIAL/NACIONAL/REGIONAL A RESPEITO? (Direitos Humanos Universais, STF,
Constituição Brasileira, Lei de Biossegurança, Lei dos Transplantes de Órgãos,
etc.)
- VISÕES RELIGIOSAS: Igreja Católica
Romana; Muçulmana; Espiritualista; Religiões Orientais, Indigenistas.
- CONCLUSÃO DO GRUPO.
- Critérios da Banca
Avaliadora:
- Organização
do Trabalho (10 slides no mínimo, disposição das falas do grupo, tempo
da apresentação) = 2,00 pts.
- Domínio do
Conteúdo (eloquência, qualificação, postura e transmissão da mensagem
proposta) = 2,00 pts.
- Credibilidade (todos
os dados inseridos na apresentação de slides devem vir acompanhados de
suas devidas referências, isto é, a fonte da informação utilizada para esta
apresentação.) = 2,00 pts.
Tempo de
Apresentação:
- 12 a 15 min. (caso o grupo ultrapasse o
tempo estimado, será descontado da nota de Organização do Trabalho.)
- Datas das
Apresentações:
- 10/06 (Sexta) –
grupo 1 e grupo 2
IMPORTANTE: grupos 1 e 2 devem enviar até o dia de suas apresentações, os slides da mesma para: virnoka@hotmail.com
- 17/06 (Sexta) –
grupo 3 e grupo 4
IMPORTANTE: grupos 3 e 4 devem enviar até o dia de suas apresentações, os slides da mesma para: virnoka@hotmail.com
- 24/06 (Sexta) – grupo 5 e grupo 6 ; e avaliação geral dos
grupos e divulgação das notas.
IMPORTANTE: grupos 5 e 6 devem enviar até o dia de suas apresentações, os slides da mesma para: virnoka@hotmail.com
***OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- Todos os grupos deverão utilizar o Software "PowerPoint" do Windows Microsoft (Office).
- A apresentação de slides do grupo deverá ser armazenada em um (a) pen-drive, que será inserido no computador da sala. A apresentação deverá estar finalizada e completamente pronta para execução.
- Caso o pen-drive do grupo apresente algum problema (vírus, desconfiguração, sem leitura, sem reconhecimento no sistema e demais eventualidades) o último deverá estar precavido de um "Plano B", isto é, o grupo deverá ter mais de uma mídia com sua apresentação de slides gravada (salvar em outros pen-drives dos componentes do grupo, gravar em CD, submeter os slides para oslideshare.com, etc.)
- MODELO DE SLIDE SUGERIDO:
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